Boletim Municipal com nova edição dedicada ao turismo

O Boletim Municipal de Vila Nova de Famalicão tem nova edição, desta vez exclusivamente digital e direcionada para a vertente turística.
Ao longo das 60 páginas deste novo número da publicação, traduzido também para francês e inglês, é dado a conhecer um pouco mais “sobre este território com uma rica e variada tradição social e cultural, e uma comunidade com uma personalidade própria e bem definida”, explica o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, na nota de abertura.
Das infraestruturas de grande relevância cultural, como é disso exemplo a sua rede museológica, aos encantos do Parque da Devesa, das principais festas e romarias que animam o concelho, como o Carnaval e as Festas Antoninas, à sua gastronomia tipicamente minhota, são muitos os temas em destaque nesta nova edição do boletim municipal.
“Descobrir Vila Nova de Famalicão é tomar contacto com um dos mais importantes municípios de Portugal. Com uma indústria pujante, nacional e internacionalmente reconhecida, e uma dinâmica social, cultural e desportiva intensa, o concelho de Vila Nova de Famalicão respira confiança, orgulho, iniciativa”, afirma o edil.
E acrescenta: “É um boletim municipal pensado naqueles que nos visitam e naqueles que não nos conhecem tão bem e que projeta Famalicão como um município ambicioso, jovem, audaz e inovador”.
A publicação está disponível para consulta e partilha em https://issuu.com/municipiodefamalicao
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!