CHMA com nota positiva dos utentes

O inquérito da DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor que ausculta a avaliação que os utentes fizeram a 42 hospitais portugueses (públicos e privados), deu nota muita positiva ao Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA).
Em nota de imprensa o CHMA adianta que a avaliação do Serviço de Urgência Médico-cirúrgico do CHMA obteve 90 pontos em cem, classificação que lhe confere o 4.º lugar a nível nacional, e o 2.º entre os hospitais públicos. 
Já o Serviço de Consulta Externa não mereceu avaliação tão positiva. O CHMA justifica, a este propósito, que "não foi disponibilizada informação sobre os resultados dos diferentes parâmetros de avaliação", mas lembra que este é também um serviço que se encontra em fase de reorganização, devendo receber nas próximas semanas novos equipamentos eletrónicos que facilitarão o contacto do utente com o Serviço.
A Unidade de Famalicão em concreto mereceu também uma avaliação muito positiva dos utentes (83 pontos em 100),o que a coloca em 3.º lugar entre os hospitais do Serviço Nacional de Saúde do Norte, só superada pelo IPO Porto e pelo Hospital de Santo António.
 
 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!