Assunção Cristas esteve em Famalicão para tomada de posse da Concelhia do CDS-PP

 A Concelhia de Vila Nova de Famalicão do CDS-PP recebeu, na passada segunda-feira o Grupo Parlamentar e a Direção Nacional do Partido no jantar oficial das Jornadas Parlamentares do CDS-PP.
Numa sala que se tornou pequena para os cerca de 300 militantes que quiseram ver e ouvir os testemunhos de Telmo Correia, Nuno Melo e Assunção Cristas, o momento foi também da Concelhia de Vila Nova de Famalicão e de Ricardo Mendes, que tendo ido a votos no dia 12 de janeiro, recebeu da Presidente do CDS-PP posse para mais dois anos de mandato à frente da estrutura famalicense, a maior do Distrito de Braga com mais de 1250 militantes ativos.
Assunção Cristas revalidou a confiança depositada na concelhia eleita, enaltecendo o enorme trabalho em prol do crescimento do partido e a forte implementação local que a estrutura de Famalicão tem realizado no seu concelho.
Na sua intervenção, Ricardo Mendes sublinhou "a grande proximidade que existe entre as Direção Nacional e a Concelhia de Vila Nova de Famalicão, facto que não é alheio ao crescimento do CDS no nosso concelho". Sobre Nuno Melo, cabeça de lista às próximas Eleições Europeias, Ricardo Mendes testemunha " é enorme o orgulho que sentimos quando percebemos que o melhor Eurodeputado Português é de Vila Nova de Famalicão e é do CDS, Temos pela frente um grande desafio já no mês de Maio nas Eleições Europeias, mas estamos seguros que teremos um resultado histórico para o Nuno Melo e para o CDS em Vila Nova de Famalicão".
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!