Três Anos de Sucesso

OldCarefamalicão comemorou o seu 3.º aniversário. A notoriedade que a empresa vem adquirindo permite considera-la uma empresa de sucesso. Desenvolve o seu trabalho junto da população sénior e no apoio direcionado ao cuidador e ao cuidado no domicilio. Para além do espaço clinico com as suas especialidades médicas nomeadamente, medicina interna, medicina clinica geral, acupuntura, fisioterapia, terapia da fala, psicológica clinica, nutrição, podologia.
 A empresa aposta na saúde de proximidade. O objetivo é promover um maior apoio e vigilância no domicílio, feito por profissionais qualificados, que por sua vez possam reportar a informação regularmente recolhida ao médico assistente, família e instituições de apoio. Todos os dias os seus profissionais procuram proporcionar a máxima autonomia e conforto à pessoa idosa. Através de planos personalizados, que vão de encontro às necessidades da pessoa e da sua família. Desenvolvem soluções que cheguem a todas as pessoas, com diferentes necessidades, em diferentes fases do envelhecimento, com diferentes capacidades económicas
Constituída por uma equipa multidisciplinar de profissionais de saúde, especializados na área do envelhecimento. A OldCare está situada na rua Ernesto Carvalho em Vila Nova de Famalicão, mas atualmente está presente em 4 concelhos do distrito de Braga.
A OldCare nasceu dentro do meio académico, pela sua diretora Susana Dias. A ideia evoluiu e transformou-se num caso de sucesso empresarial que desenvolve um trabalho na área da saúde, na qual os seus clientes reconhecem a forte componente humana de toda a equipa.

 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!