FORAVE participa em projeto com CITA e Universidade do Minho

Três alunos da FORAVE dos cursos técnicos de Gestão, Manutenção Industrial e Transformação de Polímeros participaram num projeto desenvolvido em parceria com 9 alunos do curso de Mestrado Integrado de Engenharia Industrial da Universidade do Minho (UM), desafio proposto pelo departamento de Engenharia Industrial da empresa Continental – Indústria Têxtil do Ave (CITA).
O objetivo do projeto estava relacionado com o desenvolvimento de um protótipo de um Raspador e de um Alinhador que contribuísse para a eliminação de desperdício na máquina de impregnação de tecido, Single End.
Fruto da parceria e dos resultados alcançados pela equipa, o grupo de alunos da Universidade do Minho convidou a aluna de Gestão, Joana Coutinho, para participar na apresentação final do projeto, no polo de Azurém da Universidade, no dia 17 de janeiro, com o objetivo de evidenciar a parceria e a contribuição da equipa da Forave para o sucesso do projeto.
A parceria Forave, CITA e UM potenciou o aproveitamento de sinergias dos vários cursos da Forave e dos alunos da Universidade, resultando no desenvolvimento de uma solução para a empresa.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!