I Gala da Educação domingo na Casa das Artes

Prestar tributo a todos os que durante o ano letivo 2017-2018 se destacaram no contexto da educação em Vila Nova de Famalicão projetando e valorizando o concelho neste domínio, no plano local, nacional e internacional, é o objetivo da I Gala da Educação.
A Câmara Municipal vai entregar, no próximo domingo às 17 horas, cerca de uma centena de galardões a pessoas e instituições ligadas à educação em Vila Nova de Famalicão. Na cerimónia decorrerá a habitual homenagem aos professores que se aposentaram recentemente no concelho.
Segundo a autarquia "será num ambiente de festa que serão recebidos todos os representantes dos alunos, professores, encarregados de educação e formadores que dão corpo e razão de ser a que Vila Nova de Famalicão se tenha afirmado e continue a afirmar-se como um bom concelho para se viver, trabalhar e estudar".
Criada com intuito de ocorrer anualmente, a Gala da Educação pretende ser o corolário solene de quem, por mérito, se distinguiu durante o ano letivo e levou mais longe e mais alto, na área da Educação, o nome do Município de Vila Nova de Famalicão.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!