FESTA DE NATAL do Centro Social e Cultural de Cabeçudos

 O Centro Social e Cultural de Cabeçudos organizou, como é hábito anualmente, a sua Festa de Natal, que decorreu na tarde do dia 20 de Dezembro no Salão Paroquial de Cabeçudos num ambiente de muita alegria, onde atuaram as crianças das 3 salas da creche: berçário/sala de 1 ano e sala dos 2 anos; os meninos e meninas do CATL; os pais das crianças da creche e as utentes do centro de dia. 
Esta é uma festa dedicada aos que nela participam e também para os pais, familiares, colaboradores, sócios e amigos do nosso centro social, proporcionando a todos uma tarde bem passada, num ambiente familiar e de são convívio que culmina com o Pai Natal e um pequeno presente que carinhosamente é oferecido às crianças.
A interação na festa foi contagiante e em cada rosto foi possível ver esboçado um sorriso de satisfação por verem os seus filhos a atuar e por estarem presentes neste convívio. No final todos partilharam um pequeno lanche para o qual os presentes contribuíram com um doce/salgado.
O CSCCAbeçudos agradece a todos os que compareceram na nossa festa e deixar os votos de um Natal repleto de felicidade e ainda um ano de 2019 cheio de sucessos.
 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!