Pedro Almeida em ação Solidária da Legião da Boa Vontade

«De coração cheio e feliz por ajudar a que muitas famílias vivam um Natal melhor». É desta forma que o piloto Pedro Almeida se sentiu na Legião da Boa Vontade no Porto onde na tarde desta quinta-feira, juntamente com o futebolista Alex Telles, a relações públicas Cláudia Jaques e os modelos Aparecido Real, Gabriel Oliveira, para entregar brinquedos e um cabaz de Natal a cerca de 300 famílias da cidade, referenciadas pela instituição.
A Legião da Boa Vontade é uma instituição com mais de 30 anos a atuar em Portugal, que todos os dias presta apoio a famílias carenciadas por todo o país.
Pedro Almeida referiu a satisfação por puder ajudar nesta ação desenvolvida no Porto. «A nós, desportistas, que muitas vezes assumimos algum protagonismo mediático, cabe-nos estar na linha da frente da mobilização da sociedade para iniciativas como estas, e é por isso que aqui vim. É um prazer enorme ver o sorriso de cada um que connosco aqui esteve.»
O piloto deixou ainda o apelo a que as pessoas ajudem sempre que possível causas sociais como a da Legião da Boa Vontade. «Fazem diariamente um grande trabalho e no último mês, com recolha de alimentos, com o trabalho voluntário de muita gente, conseguiram reunir mais de 800 cabazes e brinquedos que nós aqui entregamos. É este espirito solidário, de que fomos apenas o rosto, nos deve mover neste natal» concluiu o piloto.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!