Notícia

A MAGIA DO NATAL CHEGA AO ESPAÇO GUIMARÃES COM MUITAS SURPRESAS PARA TODA A FAMÍLIA

No centro comercial Espaço Guimarães, gerido pela Klépierre Portugal, os corredores vestem-se de luzes e cores e o espírito é de festa para receber a quadra mais bonita do ano. A magia começa com a chegada do Pai Natal, no próximo dia 8 de dezembro, às 14h, que entra na chaminé do espaço para fazer as delícias de miúdos e graúdos.
As surpresas não ficam por aqui. Até 24 de dezembro vai ser possível visitar a ilha de Natal, onde o Pai Natal estará a dar vida ao imaginário dos mais novos. Para além de terem a oportunidade de escrever uma carta com os pedidos mais desejados, vão poder participar em vários ateliers para dar asas à imaginação. Alegria e brincadeiras não vão faltar. Do tradicional jogo da macaca e do galo ao mini bowling, estes são alguns dos jogos que vão desafiar toda a família.
E, se por um lado o espírito é de festa, por outro, a época é na sua essência de partilha e entreajuda. Este ano o centro comercial convida os consumidores a celebrarem o verdadeiro simbolismo da quadra num Natal Solidário. Entre os dias 17 e 23 de dezembro, o centro disponibilizará um serviço de embrulhos solidários, junto à ilha de Natal. Neste espaço, poderá embrulhar os seus presentes e deixar um donativo para a Casa da Criança de Guimarães. A iniciativa tem como objetivo apoiar a instituição local que acolhe crianças, vítimas de maus tratos, negligência ou abandono.
Calendarização:
8 de dezembro – às 14h: Chegada do Pai Natal
8 a 23 de dezembro – 14h às 22h - Ilha de Natal
17 a 23 de dezembro – embrulhos solidários
24 de dezembro – 14h às 18h – Ilha de Natal



 

Data de Publicação:
Voltar à Página Anterior



Siga-nos

Publicidade




Últimas


Mercadinho de Natal de Famalicão convida ao convívio e ao encontro

Ingredientes para a Ceia de Natal não vão faltar na mesa dos famalicenses

Empresários famalicenses mais próximos do mercado cubano