LIBERDADE FC: ONZE PÓDIOS NA 2.ª CORRIDA VALE DO PELHE

Mais uma competição concelhia onde os atletas da associação de Calendário estiveram em destaque. Desta vez, a coletividade deslocou-se à freguesia de Vale S. Cosme para participar na 2.ª Corrida Vale do Pelhe, uma organização da Associação Recreativa e Cultural de Vale S.Cosme - Vila Nova de Famalicão.
Evento que resultou em dez pódios individuais e um coletivo para o Liberdade FC. Feitos alcançados por Leonor Gonçalves (2.ª BenjamimA), Bia Karina (1.ª Benjamim B), Inês Sousa (1.ª Infantil), Joana Carolina (1.ª Infantil), Eduardo Salazar (1.º Iniciado), Joana Gonçalves (1.ª Juvenil), Alfredo Fernandes (1.º Juvenil), Liliana Santos (2.ª Sénior), Adelino Fernandes (1.º Veterano 50) e Armindo Araújo (2.º Veterano 50).
Fora do pódio mas com resultados de excelente valia estiveram Ricardo Vieira (10.º Sénior), Miguel Araújo (19.º Sénior), António Gonçalves (18.º Veterano 40) e Manuel Joaquim (29.º Veterano 40).
Em termos coletivos, o Liberdade FC foi também reconhecido pela organização pelos seus resultados e como a 3.ª equipa com maior participação de atletas, colaborando desta forma com a concretização de mais uma festa do atletismo famalicense.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!