A UD Calendário disputou a 4.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão

A UD Calendário disputou a quarta jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão serie A da AF Braga e foi derrotado no seu terreno por uma bola a zero diante do Fradelos.
Após três jornadas consecutivas com outras tantas vitórias, os Calendarenses entraram para este jogo como ambição de fazer uma boa partida mas a equipa de Fradelos vinha com a lição muito bem estudada.
Os Fradelenses inauguraram o marcador ao segundo minuto de jogo, numa jogada rápida de contra ataque. A equipa comandada por Nelson Carvalho não virou a cara à luta e assumiu o jogo, com muita posse de bola variação de flancos e ao minuto vinte e cinco Saulo na cara do guarda redes não consegui finalizar da melhor maneira. O Fradelos baixou muito as suas linhas e jogava praticamente na sua zona defensiva.
Na segunda parte o jogo foi de sentido único com a equipa da casa a construir jogo com boas oportunidades para empatar a partida mas a bola teimava em não entrar. Os minutos escasseavam e os Calendarenses não conseguiram evitar a primeira derrota no campeonato.
De salientar um dérbi concelhio com muito Fairplay de ambas as equipas e uma moldura humana com cerca de meio milhar de espetadores.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!