Festival de Teatro ACV inicia em noite de Apoteose

O serão do passado sábado, dia 15 de setembro, ficou marcado pela abertura do V Festival de Teatro Amador "Vamos ao Teatro" da responsabilidade do Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) que levou ao Salão Paroquial da Terra cerca de 500 espectadores que com o NUTEACV construíram uma noite memorável.
Levando a palco a obra que saiu da pena de Almeida Garrett há quase dois séculos, "Falar verdade a mentir", o NUTEACV consegue assim de novo através da comédia mais um espectáculo único pontuado pela crítica social e pela reflexão em torno de temas de actualidade gritante.
O resultado foi uma plateia em grande número que deu por muito bem entregue o seu tempo e que ovacionou o NUTEACV que assim se sente compensado do esforço e dedicação do seu trabalho.
O "Vamos ao Teatro" 2018 continua ininterruptamente até ao próximo dia 20 de Outubro com sessões todos os Sábados pelas 21h30 no Salão Paroquial de Vermoim.
No próximo sábado, dia 22 de setembro é a vez dos vilacondenses do Teatro Amador do Círculo Católico Operário (TACCO) brindarem Vermoim com a sua habitual mestria em torno do seu trabalho "A Mansão" que nos fala de "Olívia, uma viúva rica e influente, pretende casar a sua única filha rapidamente. Contudo, a sua meia-irmã, o seu advogado, o casal de criados metediços e um pretendente vigarista querem pôr a mão na sua fortuna..."
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!