Notícia

Teatro ACV abre "Vamos ao Teatro" 2018

É o Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) que abre a 5.ª edição do "Vamos ao Teatro" 2018 no próximo sábado, dia 15 de Setembro.
O certame levará ao Salão Paroquial de Vermoim a magia do Teatro Amador todos os Sábados pelas 21h30 entre 15 de Setembro e 20 de Outubro.
O Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) conta já com 8 trabalhos realizados e outras tantas temporadas anuais. Pautando a sua conduta pela entrega desinteressada ao Teatro Amador e ao intercâmbio cultural, o NUTEACV tem na comédia o seu estilo buscando a reflexão e a mensagem em todos os seus trabalhos. Na temporada de 2017 participou em 12 Festivais de Teatro Amador além da organização do seu próprio festival o "Vamos ao Teatro" que este ano vai já na sua 5a edição.
“Falar verdade a mentir" é a história de Duarte Guedes, um mentiroso compulsivo, e do seu noivado com Amália. A acção decorre na Lisboa do século XIX; o tempo é o dia posterior à chegada da família Brás Ferreira a Lisboa. Um clássico adaptado pelo NUTEACV.

Texto: Almeida Garrett
Adaptação: NUTEACV
Encenação: Catarina Gomes
Elenco: Abel Azevedo, Ana Mirra, Beatriz Magalhães, Daniela Azevedo, Diana Fernandes, Filipe Mirra, Hélder Braga, José Fernandes, Rui Pimenta, Tomás Mirra
Luz e som: Carlos Azevedo e Catarina Gomes Cenografia: Rui Pimenta e Diana Fernandes
Figurinos: Malhas Alice
Maquilhagem: Fernanda Alves Design: Ana Mirra Colaboração: Filipa Carvalho, Lourenço Pimenta, Marco Pinto, Orisa Alves, Rui Gomes

 

Data de Publicação:
Voltar à Página Anterior



Siga-nos

Publicidade




Últimas


Entrega de prémio da 7.ª edição da Maratona Fotográfica de Famalicão

Campanha de adopção de árvores no Dia da Floresta Autóctone

Escola Atletismo Rosa Oliveira no 37.º Corta Mato dos Matos Velhos