Teatro ACV abre "Vamos ao Teatro" 2018

É o Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) que abre a 5.ª edição do "Vamos ao Teatro" 2018 no próximo sábado, dia 15 de Setembro.
O certame levará ao Salão Paroquial de Vermoim a magia do Teatro Amador todos os Sábados pelas 21h30 entre 15 de Setembro e 20 de Outubro.
O Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) conta já com 8 trabalhos realizados e outras tantas temporadas anuais. Pautando a sua conduta pela entrega desinteressada ao Teatro Amador e ao intercâmbio cultural, o NUTEACV tem na comédia o seu estilo buscando a reflexão e a mensagem em todos os seus trabalhos. Na temporada de 2017 participou em 12 Festivais de Teatro Amador além da organização do seu próprio festival o "Vamos ao Teatro" que este ano vai já na sua 5a edição.
“Falar verdade a mentir" é a história de Duarte Guedes, um mentiroso compulsivo, e do seu noivado com Amália. A acção decorre na Lisboa do século XIX; o tempo é o dia posterior à chegada da família Brás Ferreira a Lisboa. Um clássico adaptado pelo NUTEACV.

Texto: Almeida Garrett
Adaptação: NUTEACV
Encenação: Catarina Gomes
Elenco: Abel Azevedo, Ana Mirra, Beatriz Magalhães, Daniela Azevedo, Diana Fernandes, Filipe Mirra, Hélder Braga, José Fernandes, Rui Pimenta, Tomás Mirra
Luz e som: Carlos Azevedo e Catarina Gomes Cenografia: Rui Pimenta e Diana Fernandes
Figurinos: Malhas Alice
Maquilhagem: Fernanda Alves Design: Ana Mirra Colaboração: Filipa Carvalho, Lourenço Pimenta, Marco Pinto, Orisa Alves, Rui Gomes

 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!