Rui Raimundo prossegue no Rali Além Mar!

Nos próximo dias 14 e 15 de setembro o co piloto famalicense Rui Raimundo irá prosseguir o seu programa no Campeonato dos Açores de Ralis, estando à partida da 18.ª edição do Rali Além Mar – Ilha Lilás com o piloto Rafael Botelho!
A dupla do Citroën Ds3 R3T têm sido uns dos protagonistas no campeonato destinado aos carros de apenas 2 rodas motrizes, ocupando após 4 provas a vice-liderança do campeonato, estando no comando no que diz respeito à categoria RC3.
Em termos de ambições na prova organizada pelo Terceira Automóvel Clube, Rui Raimundo adianta que – “os nossos objetivos são encurtar a diferença de pontos que temos para os atuais líderes do Campeonato dos Açores de Ralis  2L / Rodas Motrizes e naturalmente cimentar ainda mais o 1.º lugar na Categoria RC3.
Será uma prova especial, pois celebram-se os 40 anos dos ralis na ilha Terceira com a 18.ª edição Rali Além, num rali com muitas especiais novas e onde se esperam muitas alterações climáticas!”
A prova em piso de asfalto terá um total de oito provas especiais de classificação com cerca de 85,20 kms disputados ao cronómetro e 120 de percurso total de prova.


 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!