5.ª Corrida Popular de Esmeriz e Cabeçudos dia 8 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 5.ª Corrida Popular de Esmeriz e Cabeçudos, uma organização da Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a colaboração da Associação de Atletismo de Braga.
A prova desportiva vai realizar-se no próximo dia 8 de setembro, sábado, com início às 16h00, e é apadrinhada pelo atleta famalicense e Campeão Nacional de Maratona Masters 40, Vasco Batista.
Além da Corrida, a edição de 2018, com partida e chegada na Casa de Esmeriz, inclui ainda a 4.ª Caminhada de Esmeriz e Cabeçudos.
As inscrições podem ser feitas em www.desportave.pt, até ao dia 5 de setembro, e são gratuitas, exceto para os escalões seniores e veteranos com taxa de três euros. No caso da Caminhada, as inscrições só podem ser feitas, presencial ou telefonicamente, na Casa de Esmeriz ou na Casa de Cabeçudos.
A competição é destinada a atletas de todos os âmbitos desportivos, dos escalões benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos.
As provas principais, a partir das 18h00, têm um percurso de 10 km (10.000 metros) e são destinadas aos escalões juniores, seniores, veteranos I/II. Também vão decorrer provas para os mais novos: benjamins (400 metros), infantis (800 metros), iniciados (1.600 metros) e juvenis (2.500 metros).
A Caminhada tem início às 17h00, com percurso por alguns dos locais mais emblemáticas da Freguesia.
Troféus individuais e coletivos. Lembranças de presença para todos os participantes.
O regulamento da prova pode ser consultado no site da Junta de Freguesia de Esmeriz e Cabeçudos, em www.esmeriz-cabecudos.pt.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!