Rui Raimundo prossegue em Santa Maria

Rui Raimundo irá prosseguir o seu programa desportivo da presenta época, hoje e amanhã onde estará à partida da 37ª edição do Rallye Além Mar Santa Maria, fazendo equipa com Rafael Botelho a bordo do Citroën Ds3 R3T.
O Co piloto famalicense tem como objetivo ajudar Rafael Botelho a chegar ao triunfo entre as duas rodas motrizes, numa fase onde o título nesta categoria está também ele no alcance da dupla do Citroen.
Na prova em piso de asfalto, a dupla tem noção que terão uma concorrência forte, mas estão motivados e farão os possíveis para chegar aos seus objetivos! “Vamos encarar esta prova com bastante otimismo até porque é uma prova que conhecemos bem e que já tive a honra de vencer entre os carros de apenas duas rodas motrizes com o Daniel Nunes.
Nesta edição, a ambição é repetir este triunfo com o Rafael botelho de forma a manter em aberto a luta pelo título absoluto nas duas rodas motrizes no Campeonato dos Açores de Ralis! Sabemos que a dupla que lidera o campeonato vem fazendo uma época muito boa, tendo mais experiência em ralis e com diferentes viaturas, mas temos que confiar nos nossos valores e entrar confiantes para o rali”, salientou Rui Raimundo!
A prova que estará a cargo do Clube Asas do Atlântico terá um total de 185,56 kms, sendo que 79,56 serão disputados em contra relógio! A partida será dada hoje, pelas 18h15 para as 9 provas especiais de classificação, com o desfecho do rali a termina amanhã, pelas 18h27 com a cerimónia do pódio final!
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!