Segunda edição do festival Mel “ultrapassou todas as expectativas”

Mais de duas mil pessoas estiveram este fim-de-semana no Mel : Piquenique das Artes.
De acordo com a organização, a segunda edição do festival, promovido pelas Associações Elogio Vadio e Fértil Cultural com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, “ultrapassou todas as expectativas”.
“Este ano introduzimos algumas mudanças no festival, houve um redimensionamento do próprio espaço e isso traduziu-se numa melhoria significativa. O feedback tem sido muito bom e já prevemos uma nova edição em 2019 com muitas novidades”, disse Rui Alves Leitão.
Satisfeito com a dinâmica do Mel estava também o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, que no passado domingo esteve no recinto. “Apesar de muito recente, este é um projeto ganho, que começa já a conquistar o seu público e que encaixa na perfeição com o espírito e os valores do Parque da Devesa”.
Recorde-se que a iniciativa decorreu de sexta a domingo com perto de uma dezena de concertos, espetáculos de teatro, conferências, entre outras propostas gratuitas. Utilizar a expressão artística como forma facilitadora da interação cultural e da consciência social, ambiental e ecológica é um dos seus principais objetivos.  
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!