Abastecimento de água: normalidade reposta durante a tarde de hoje nas freguesias de Vilarinho, Ribeirão, Lousado e Fradelos

A Águas do Norte garante que a normalidade no fornecimento de água através da rede pública, nas freguesias de Vilarinho das Cambas, Ribeirão, Fradelos e Lousado, deverá ser reposta ainda durante a tarde de hoje. A anomalia decorre de rotura detectada ontem numa conduta adutora de água, que provocou o corte do abastecimento de água em “alta” aos reservatórios de Ribeirão, Fradelos, Lousado e Lousado Zona Industrial.
Em nota de imprensa a Águas do Norte adianta que, apesar da "complexidade na reparação em causa, pelo facto de esta avaria se ter verificado numa conduta instalada sob o leito do rio Ave, entre Bairros (Trofa) e Fradelos (Vila Nova de Famalicão), e apesar de os respetivos trabalhos de reparação terem sido iniciados imediatamente após a deteção do problema", só será possível concluir os trabalhos e repor a normalidade durante a tarde de hoje.
A Águas do Norte apresenta desde já as suas desculpas pelos eventuais incómodos causados, apelando à máxima compreensão da população afetada.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!