Freguesia de Cruz apoia a "Equipa Unir Vidas" da Associada da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Freguesia de Cruz apoia a "Equipa Unir Vidas" da Associada da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na realização da "Caminhada Pela Vida" que terá lugar no dia 09 de junho, "Dia da Freguesia", pelas 15:00h e que se destina a toda a população do Concelho de Famalicão.
Todos os caminhantes terão a oportunidade de caminhar por lugares históricos e rodeados de paisagens bucólicas e de rara beleza.
A concentração far-se-á no Largo do Senhor dos Aflitos pelas 14:45h e a partida dar-se-á pelas 15:00h em direção à Mata de Pindela, onde haverá uma palestra sobre a saúde como ouvir-se-á informações históricas, sobre a riqueza dos Monumentos de Interesse Público (Mata, Solar e Quinta de Pindela); depois a "Caminhada Pela Vida" seguirá até à Quinta do Casilho, passando pela Quinta de Ribela e por fim pelo lugar de Atafona e terminando no Centro da Freguesia.
Venha cuidar da sua saúde, colaborar com uma iniciativa solidária e todos aqueles que se inscreverem durante a semana e no próprio dia, receberão uma camisola alusiva à Liga Portuguesa Contra o Cancro, com o slogan "Uma Dia Pela Vida" e "Só Paramos Quando Encontrarmos A Cura.

Inscrições: 5 pés e receberá uma camisola para fazer parte da "Caminhada Pela Vida"


 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!