Simão Mendes 16.º melhor atleta europeu

Na passada semana, na cidade espanhola de Madrid, a primeira participação internacional do Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco e do atleta Simão Mendes, e que culminou com o 16.º lugar nos 400 metros do escalão M40 do Campeonato Europeu de Veteranos em Pista Coberta.
Simão Mendes iniciou a sua prestação nas eliminatórias com um tempo de 55,36 segundos, o que permitiu a qualificação para as meias finais. Com duas provas no mesmo dia e com algum cansaço acumulado, Simão Mendes concluiu a meia final com um tempo de 55,88 segundos, tempo que não permitiu a passagem à final mas que ficou registado como o 16.º melhor tempo entre os 48 participantes nesta especialidade.
O  Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco faz um balanço extremamente positivo desta participação internacional, ainda mais tendo em conta que a preparação não foi a mais adequada devido à inexistência de uma pista de atletismo em Vila Nova de Famalicão e também à ausência este ano de uma pista coberta na cidade de Braga devido a obras que se estão a realizar no Parque de Exposições desta localidade.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!