Centro Escolar Luís de Camões comemora o Dia do Pai

No passado dia 19 de março, o Dia do Pai não passou esquecido no Centro Escolar Luís de Camões (CELC), do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco (AECCB) - Vila Nova de Famalicão.
A Associação de Pais do CELC em colaboração com a Coordenadora de Escola e de todos os professores que desta casa fazem parte, decidiram construir um mega mural numa das longas paredes no interior da Escola, onde todos os alunos, os principais atores desta Escola, e que percorrem diariamente os trilhos da caminhada do Ensino-Aprendizagem em todas as vertentes que a mesma envolve, colaram no referido mural uma fotografia sua com a do seu super herói.
Os alunos tiveram ainda oportunidade desde que chegaram ao CELC, logo pela manhã, assim como à hora de almoço e à hora de saída, de tirarem fotografias com os seus super heróis numa moldura elaborada para comemorar este dia especial. Para o efeito, contou-se com a colaboração dos alunos do curso Audiovisuais do AECCB. 
Os Benjamins deste grande Centro Escolar, participaram no mural bem como fizeram uma visita organizada pela Educadora ao Museu Bernardino Machado, acompanhados pelos seus pais.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!