LIBERDADE FC: 21.ª MILHA URBANA FOI UM ÊXITO

Realizou-se no passado sábado, mais uma edição da Milha Urbana Cidade de Vila Nova de Famalicão. Evento que já conta com 21 edições - sendo por isso, considerada a milha mais antiga do país, - foi de enorme sucesso. Com um novo percurso, marcaram presença cerca de 600 atletas federados, amadores e amantes do atletismo de vários pontos do país.
Com a colaboração da Associação de Atletismo de Braga e patrocinadores, o Liberdade FC deixou provado - mais uma vez - todas as suas capacidades organizativas e desportivas. Recorde-se que esta organização só é possível com a colaboração de todos os dirigentes, patrocinadores, atletas, familiares e amigos desta coletividade.
No que respeita à prova principal, Helena Alves da União Desportiva da Várzea - Felgueiras e Francisco Rodrigues atleta famalicense mas a representar o SC Braga foram os grandes vencedores.
Quanto a resultados da equipa organizativa, a mesma alcançou o 4º lugar coletivo, sendo que participou com 18 atletas. Tal feito, deveu-se aos excelentes resultados dos atletas que deixaram todas as forças no novo percurso do Parque de Sinçães: Ana Araújo (4ª), Leonor Gonçalves (9ª) e Carolina Faria (13ª) em Benjamins; Ricardo Vieira - vindo de grave lesão - (2.º), Inês Sousa (4.ª) e Beatriz Faria (17.ª) em Infantis; Eduardo Salazar (3.º), Pedro Daniel (9.º), Daniel Oliveira (12.º), Leonardo Gonçalves (13.º) e Joana Ferreira (10.ª) em Iniciados; Alfredo Fernandes (5.º) e Joana Gonçalves (11.ª) em Juvenis; Adelino Fernandes (5.º), Armindo Araújo (7.º), António Gonçalves (9.º) em Veteranos; Tânia Silva (8.ª) e Liliana Gonçalves (14.ª) em séniores.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!