Notícia

Caminhada Concelhia remarcada para este sábado, dia 13

A etapa da Caminhada Concelhia agendada para o passado sábado, dia 6 de abril, foi adiada devido às condições  meteorológicas adversas, e remarcada para este sábado, dia 13, às 14h30.
A volta a pé ao concelho famalicense prossegue este fim-de-semana pelas freguesias de Joane, Pousada de Saramagos e Vermoim, num percurso circular com um total de 15 quilómetros, com saída e chegada do Parque da Ribeira, em Joane.
O sétimo trajeto da caminhada concelhia é de dificuldade média, atingindo o ponto mais alto no planalto, junto às mamoas e ao Castelo de Vermoim (337m), e o ponto mais baixo (112m) em Pousada de Saramagos, junto ao Rio Pele.
As inscrições para a Caminhada Concelhia são gratuitas e podem ainda ser efetuadas no portal do município, em www.famalicao.pt.
Recorde-se que as Caminhadas Concelhias são uma atividade organizada pela Câmara Municipal em parceria com as associações Calcantes, Grucamo e Corpo Nacional de Escutas. Têm como objetivo dar a conhecer os vários pontos de cada freguesia do concelho famalicense, descobrindo o seu património cultural, a fauna e flora.

Data de Publicação:
Voltar à Página Anterior



Siga-nos

Publicidade




Últimas


Enfermeiros em greve protestam hoje à porta do Hospital de Famalicão

Associação de Pais da EB/JI Conde de Arnoso assinala o dia da “Família na Escola”

Seide saiu à rua em modo de festa e fez a sua Mostra Comunitária