Team Transfradelos motivado para a Baja de Loulé

Depois do terceiro lugar alcançado por Tiago Reis, na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, o Team Transfradelos está já preparado para o arranque da Baja de Loulé, segunda prova da temporada, na estrada nos próximos dias 13 e 14 de Abril.
Ainda que não isenta de contratempos, a prestação da dupla do Mitsubishi Evolution Racing Lancer, na Baja TT do Pinhal, deixou boas indicações quanto à performance e deixou o piloto famalicense bastante motivado para esta segunda prova do calendário 2019. “Conseguimos ser rápidos durante grande parte dos quilómetros que disputamos em nenhum condicionante e fizemos uma óptima recuperação na primeira prova do ano. O ritmo que demonstramos permite-nos pensar em lutar pelas primeiras posições e é isso que vamos fazer agora em Loulé”, afirma Tiago Reis.
Edgar Reis, que se viu impossibilitado de terminar a prova de abertura, devido a um problema mecânico no Mitsubishi Pajero espera, agora em Loulé, conseguir capitalizar a experiência adquirida na ronda inaugural e chegar a um bom resultado em Loulé. “A adaptação ao carro e ao Paulo Marques foi excelente e estamos muito motivados para esta nossa segunda prova. O grande objectivo é terminar a Baja de Loulé mas se pudermos aliar isso a um bom resultado será excelente”, disse o piloto famalicense.
A Baja de Loulé tem o seu centro nevrálgico em Almancil e os Sectores Selectivos, 3 num total de 300.25 km, disputados na zona de São Brás de Alportel. O prologo, que antecede os SS e disputado na manhã de sábado, terá lugar na zona de Vale Judeu.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!