Sétima etapa da Caminhada Concelhia marcada para 6 de abril

Estão abertas as inscrições para o próximo percurso da caminhada concelhia, que se realiza já no dia 6 de abril, sábado, pelas 14h30.
A volta a pé ao concelho famalicense prossegue agora pelas freguesias de Joane, Pousada de Saramagos e Vermoim, num percurso circular com um total de 15 quilómetros, com saída e chegada do Parque da Ribeira, em Joane.
O sétimo trajeto da caminhada concelhia é de dificuldade média, atingindo o ponto mais alto no planalto, junto às mamoas e ao Castelo de Vermoim (337m), e o ponto mais baixo (112m) em Pousada de Saramagos, junto ao Rio Pele.
As inscrições para a Caminhada Concelhia são gratuitas e podem ser efetuadas no portal do município, em www.vilanovadefamalicao.org.
Recorde-se que as Caminhadas Concelhias são uma atividade organizada pela Câmara Municipal em parceria com as associações Calcantes, Grucamo e Corpo Nacional de Escutas. Têm como objetivo dar a conhecer os vários pontos de cada freguesia do concelho famalicense, descobrindo o seu património cultural, a fauna e flora.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!