Rotary Club de Famalicão comemora o seu aniversário com a visita do governador

Duarte Besteiro, o Governador do Distrito Rotário 1970, visitou oficialmente o Rotary Club de V. N. de Famalicão, no dia 21 de fevereiro. Esta visita iniciou-se com uma visita ao Marco Rotário, seguindo-se uma visita ao Centro Social de Calendário, tendo a comitiva sido recebida pela Direção e Coordenação Pedagógica, que aproveitaram o momento para dar a conhecer as valências e os projetos dinamizados pela instituição que coordenam. Seguiu-se depois uma deslocação à Câmara Municipal de V. N. de Famalicão, onde foram recebidos pelo presidente, Dr. Mário Passos, a quem apresentaram cumprimentos institucionais e deram a conhecer os projetos desenvolvidos pelo clube famalicense.

A jornada terminou com um Jantar Festivo para assinalar a visita do Governador rotário e para comemorar o 54.º aniversário do clube. A abrir o evento, foi admitida uma nova companheira no clube:  Adriana Oliveira, detentora do perfil adequado para concretizar o lema rotário: “Dar de Si, antes de pensar em si”.

Foi um momento de grande significado para o clube, testemunhado pela vereadora, Sofia Fernandes, em representação do Município famalicense, pelo presidente do Lions Club de Famalicão, Jorge Teixeira, pelos sócios e familiares do clube famalicense e ainda representantes de treze clubes rotários.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!