Equipa de Boccia da EB Conde de Arnoso apura-se para a fase final do Campeonato Nacional

Realizou-se na cidade de Barcelos, a competição de Boccia DI para apuramento das equipas que irão disputar em julho a fase final do 2.º campeonato nacional da modalidade. Pelo segundo ano consecutivo, a equipa da Escola Básica Conde de Arnoso alcançou um lugar de pódio que lhe permitirá disputar os jogos que apurarão os campeões nacionais da modalidade.

  A equipa constituída pelos alunos Francisco Soares do 4.ºD, Gonçalo Sousa e Telmo Coutinho ambos do 8.ºJ venceu todos os encontros da fase de grupos obtendo, assim, o terceiro lugar. A competição contou com a participação de 27 equipas de diferentes instituições dos distritos de Braga e de Viana do Castelo. Destaca-se o facto de a equipa da Escola Conde de Arnoso ser a única composta por alunos do Ensino Básico e Secundário que participaram na fase de apuramento.

  Em julho, na cidade de Pombal, espera-os uma difícil tarefa. Estamos certos de que darão o seu melhor para trazer o tão desejado troféu para a Escola Básica Conde de Arnoso e do Agrupamento de Escolas D. Maria II.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!