Ciclo de Conferências em Educação aborda novas dependências da tecnologia

O uso (excessivo) da tecnologia, redes sociais, jogos e o impacto que estas novas dependências causam no desenvolvimento integral das crianças e jovens é o mote para mais uma sessão do VI Ciclo de Conferências em Educação, a realizar sábado, dia 17 de fevereiro, às 09H30 horas, no Auditório da Universidade Lusíada em Famalicão.

(In)Dependências é tema da sessão, que tem como convidados especialistas em diferentes áreas para abordar questões relacionadas com o impacto destas novas ferramentas no plano da saúde, ao nível comportamental e social.  

Presentes vão estar Faria Dias, José Batalha, Isabel Costa e a equipa da Escola Segura, num debate orientado para toda a comunidade escolar, desde alunos a pais, professores, técnicos e assistentes operacionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.famalicaoeducativo.pt

O Ciclo de Conferências em Educação é promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão em parceria com a Federação Concelhia das associações de Pais, Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, Centro Formação das Associações de Pais de Vila Nova de Famalicão e a Universidade Lusíada.

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!