Chega censura situação política "pantanosa e destrutiva" em Ribeirão

A Comissão Política Concelhia Famalicão do Partido CHEGA pronuncia-se sobre a atual situação política que se vive na Vila de Ribeirão, em que o chumbo do orçamento precipitou a renúncia de mandato do executivo e consequente cenário de eleições intercalares, para a considerar "lamentável".

Em comunicado, o partido lembra que "os partidos mais votados demoraram cerca de seis meses a chegar a acordo de Executivo para a Junta de Freguesia", um entendimento que "foi difícil", e lamenta que tenham demorado "outros tantos meses a digladiarem-se até ao desfecho que temos presentemente ".

A comissão política demarca-se da situação que caracteriza de "pantanosa e destrutiva", e que "tem como consequência direta o prejuízo dos ribeirenses". Face ao cenário, apresenta-se como alternativa "a todo este lamaçal de acusações, dúvidas e incertezas", reiterando a sua "vontade de dignificar o povo de Ribeirão, trabalhando sempre de forma positiva e tendo em mente o superior interesse da comunidade a que nos propomos servir". Conclui afirmando que o Chega "será sempre solução para os problemas dos ribeirenses e sua terra".

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!