Junta de Vermoim vai levar teatro às escolas do 1.º Ciclo da freguesia

Os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Vermoim vão poder encarnar o papel de actrizes e actores com a implementação do projecto "Teatro nas Escolas", promovido pela Junta de Freguesia no âmbito da iniciativa "+Educação". A iniciativa, cujos pormenores serão dados a conhecer em breve, traduz a concretização de uma ambição do executivo autárquico local, como assume o próprio na nota de imprensa em que anuncia a novidade para o presente ano lectivo.

"A Educação e as nossas crianças são um dos maiores projetos que temos pela frente", assume o presidente da Junta, Bruno Cunha, que dá conta de outras novidades para este novo ciclo 2022/2023, nomeadamente, a oferta do material escolar, "proporcionando que todos os alunos tenham acesso aos mesmos materiais"

Entretanto, o autarca dá conta que a Junta de Freguesia, durante o período de férias, procedeu à limpeza e manutenção exterior dos espaços das escolas da Estalagem e Agra Maior. Para além disso, em parceria com a Câmara Municipal, conseguiu a incorporação de um novo fogão, para continuar a assegurar que "todas as refeições são confecionadas pelas nossas cozinheiras".

Em nota de rodapé, Bruno Cunha faz votos para que "este ano letivo seja positivo, com muita aprendizagem e que todos saibamos o quão importante é o processo de ensino/aprendizagem".

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!