Bruno Cunha candidato à liderança do PS para "Unir o Partido, Ganhar o Concelho"

Bruno Cunha, actual presidente da Junta de Freguesia de Vermoim, é candidato à liderança da Comissão Política Concelhia do PS de Vila Nova de Famalicão. O socialista, que foi uma das vitórias do partido na noite eleitoral autárquica de 2021, uma vez que conseguiu derrotar o recandidato autarca da coligação PSD/PP, comunicou a decisão há minutos, em nota de imprensa.

Com o slogan "Unir o Partido, Ganhar o Concelho", Bruno Cunha apresenta-se oficialmente já no próximo dia 29, pelas 21h00, numa sessão pública que terá lugar no auditório da Associação Teatro Construção. Remete para breve a divulgação da equipa que o acompanha neste projeto, bem como as candidatas e candidatos aos órgãos concelhios do partido.

Refira-se que o PS de Vila Nova de Famalicão é actualmente liderado por Eduardo Oliveira, que chegou ao poder em fevereiro de 2020, derrotando Rui Faria, que se recandidatava ao cargo. Foi candidato à Câmara, perdendo para o adversário da coligação PSD/PP, Mário Passos. Empossado vereador da oposição na Câmara Municipal, foi, entretanto, eleito deputado à Assembleia da República, e tem estado ausente das últimas reuniões públicas.

De acordo com o calendário eleitoral já aprovado pelo PS nacional, as eleições para as Concelhias deverão ocorrer e 7 ou 8 de outubro próximo.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!