Família do dono da Campicarn surpreendida em casa por assaltantes

O proprietário da Campicarn e a esposa  estiveram sequestrados por cerca de três horas, na madrugada de hoje, na sequência de um assalto de que foram vítimas na casa onde residem, em Vermoim.

O grupo de assaltantes, encapuzado e armado, seria composto, ao que O Povo Famalicense conseguiu apurar, de pelo menos quatro indivíduos, que ameaçaram os residentes e os fizeram permanecer fechados numa casa de banho enquanto reviraram a casa em busca de objectos de valor. Terão conseguido levar dinheiro, objectos em ouro e uma viatura, que entretanto terá sido abandonada.

O grupo de assaltante terá conseguido entrar na casa cerca das duas da manhã, e só cerca das cinco a família conseguiu padir ajuda. Todos se encontram bem de saúde, apesar do choque.

A GNR de Joane esteve no local e o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga, que esteve toda a manhã no local do crime a recolher e indícios.

Recorde-se que, em julho de 2020, uma outra residência de luxo, também de familiares de empresários ilustres de Vila Nova de Famalicão, foi assaltada. Um grupo de indivíduos encapuzados sequestrou as duas mulheres presentes na casa, a proprietária e uma funcionária, aproveitando para levar objectos de valor e veículos de gama alta. Entretanto foram detido e julgados por esse e outros crimes, nomeadamente, assaltos a carrinhas de valores.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!