Festa do Associativismo e Juventude abre portas já esta noite

A Festa do Associativismo e Juventude abre hoje às 19h00 no antigo campo da feira.

Durante este fim de semana, mais de uma centena de associações do concelho vão reunir-se no recinto que acolheu recentemente a Feira de Artesanato e Gastronomia.

Ao longo dos três dias do evento, cuja entrada é livre, as associações famalicenses vão dar a conhecer ao público as suas dinâmicas e o seu historial. No recinto será ainda possível provar as iguarias minhotas e apreciar os petiscos mais tradicionais, em tasquinhas e bares que estarão a cargo de diversas associações.

A animação do certame está, maioritariamente, a cargo do tecido associativo do concelho, com várias atuações e demonstrações nas áreas da cultura e do desporto, mas o grande destaque vai para o espetáculo de Stand Up Comedy do comediante português Nilton, agendado para o dia 16, sábado, às 22h00. Referência também para a realização de algumas atividades relacionadas com os vários projetos promovidos pela Casa da Juventude do município, como por exemplo, uma sessão de experimentação de instrumentos musicais portugueses e de fotografia analógica.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!