6.ª Edição da Maratona Fotográfica de Famalicão

No próximo sábado, dia 16 de setembro, decorre a 6.ª edição da Maratona Fotográfica de Famalicão. 

O evento é organizado pela Associação Caixa de Imagens, que já soma a 6.ª edição desta maratona que é dedicada a todos aqueles que têm o gosto pela fotografia.

O objetivo deste dia é o convívio e troca de saberes entre pessoas com a mesma paixão: FOTOGRAFAR.

Este ano, há novidades. Além da participação ser gratuita, o evento contará com dois pontos distintos para onde os participantes irão apontar as suas objetivas; o primeiro ponto será uma abordagem à cidade onde são convidados a explorar as temáticas propostas pela organização, a segunda etapa decorrerá durante a tarde em espaço rural e onde haverá oportunidade de conhecerem e contactarem de perto com as atividades inerentes a este espaço de grande importância para o nosso concelho. Terão a oportunidade de visitar locais de acesso restrito. 

Este evento apenas exige do participante um olhar atento à cidade e aos seus pormenores, sendo que todo o percurso será realizado maioritariamente a pé sem qualquer grau de exigência ou esforço físico, pois trata-se de uma atividade meramente artística onde todos, acima de tudo, se irão divertir.

O ponto de encontro está marcado para as 9H na Praça 9 de Abril, em Vila Nova de Famalicão, seguindo-se um roteiro agradável, onde o convívio e boa disposição estarão presentes ao longo do dia.  

Apesar da inscrição ser gratuita continua a ser obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição e consulta do regulamento no site: www.caixadeimagens.pt.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!