MERCADONA LANÇA O NOVO AMENDOIM EM PÓ MAGRO E VENDE 5.000 UNIDADES POR DIA

Ideal para desportistas por ser uma opção com baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, este é um produto muito versátil para todos os que gostam de cozinhar, podendo ser misturado em batidos, bolos ou em pratos salgados para fazer molhos.

A Mercadona apresenta o Amendoim em pó magro da marca própria Hacendado +Proteínas, do qual já vende mais de 5.000 embalagens por dia em toda a cadeia. Composto exclusivamente por amendoim prensado, moído e baixo em gordura, é um produto muito menos calórico que o amendoim em grão, sem perder o sabor intenso do amendoim torrado.

Destinado a todos os “Chefes” (clientes), especialmente os que gostam de se cuidar e também de cozinhar, é ideal para desportistas por ser uma opção com baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, podendo ser misturado em batidos, bolos ou em pratos salgados para fazer molhos.

O Amendoim em pó magro da Mercadona combina muito bem com iogurte natural, grego ou +Proteínas, leite ou até bebidas vegetais. Também pode ser utilizado para a confeção de barritas, biscoitos, panquecas, bolos ou cremes, guisados ​​e molhos. A empresa Importaco é o Fornecedor Totaler deste produto.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!