Comício de abertura da campanha eleitoral com Mariana Vieira da Silva

A Concelhia de Famalicão do Partido Socialista assinala o início do período oficial da campanha eleitoral autárquica, nesta terça-feira à noite, com um comício em Ribeirão. A oradora principal será a dirigente nacional do partido Mariana Vieira da Silva, atual ministra de Estado e da Presidência.

O evento, com início às 21 horas, realiza-se na Escola E.B. 2,3 local e servirá para o PS apresentar o seu programa eleitoral aos órgãos autárquicos do município.

Para além da ministra Mariana Vieira da Silva, irão intervir a candidata socialista à Junta de Freguesia de Ribeirão, a advogada Vera Rocha; o mandatário concelhio das candidaturas do PS e antigo presidente da Câmara, Agostinho Fernandes; e o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Jorge Costa.

Ao candidato a presidente da Câmara Municipal e líder do PS Famalicão competirá a apresentação do programa eleitoral.

O evento marca o arranque da terceira vaga da campanha de promoção eleitoral do PS no concelho, com a intensificação das ações de contacto direto com os eleitores e a realização regular de eventos populares. O próximo acontece já no próximo sábado, à tarde, quando António Costa se deslocar à cidade de Famalicão para presidir àquele que será o principal comício da campanha socialista famalicense.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!