Detenções por tráfico de estupefacientes

Ontem, pelas 12 horas, na cidade de Vila Nova de Famalicão, a PSP culminou uma investigação de cerca de um ano, no cumprimento de mandado de detenção e busca domiciliária em três residências, uma na área de jurisdição da GNR e duas na área da PSP, no âmbito de um inquérito pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Da operação resultou a detenção de um casal, um cidadão de 58 anos e uma cidadã de 55 anos de idade e ainda a constituição de arguido de dois cidadãos de 36 e 38 anos de idade, genro e filho do casal, respetivamente, que colaboravam no tráfico.

Desta intervenção, resultou ainda as apreensões de cocaína suficiente para 23 doses; heroína suficiente para 88 doses;180 Euros em dinheiro; dois telemóveis e, diverso material utilizado na preparação de estupefaciente

Os detidos foram presentes, hoje, no Tribunal Judicial de Guimarães

Detenção por condução sob o efeito do álcool

Também ontem, pelas 18H58, na cidade de Vila Nova de Famalicão, na Rua de Rodrigo, a PSP deteve um cidadão com 56 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 2,05 g/l no sangue.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!