Piloto famalicense disputa Rally Fafe Montelongo este fim de semana

O piloto famalicense Pedro Almeida e o co-piloto Hugo Magalhães vão estar este fim-de-semana no Rally Fafe Montelongo, prova do ERC - European Rally Championship, que se juntou à última hora ao calendário e que vai ser aproveitado pelo piloto para testar o andamento com alguns dos melhores pilotos do europeu.

“O nosso objetivo é andar rápido e próximos dos melhores e mais experientes pilotos do ERC Junior, testar o nível competitivo e melhorar o ritmo ao segundo por quilómetro. É esta determinação que levamos e o desafio que temos pela frente, para um rally muito exigente pela quilometragem, pela sequência de classificativas e pela rapidez do traçado” sublinha a propósito Pedro Almeida. 

Tendo em conta a atual situação de contingência, o Rally está restrito ao público mas a prova pode ser acompanhada ao pormenor através da TV no canal Eurosport, entidade promotova do evento e que vai transmitir em direto na tv e nas plataformas streaming do Facebook e Youtube várias das classificativas do Rally .

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!