ENGENHO ORGANIZOU FESTA DE DESPEDIDA DAS CRIANÇAS FINALISTAS DO PRÉ-ESCOLAR

A festa das crianças finalistas do pré- escolar da Engenho- Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este, realizou-se, no final da tarde da passada sexta-feira, no Centro de Apoio Comunitário da instituição.

Durante uma hora as crianças, sob a orientação da equipa educativa, brindaram os seus pais com vários e animados momentos de expressão artística.

A atividade decorreu ao ar livre, no anfiteatro da Associação, respeitando as boas práticas e recomendações da Direção Geral de Saúde e do plano de contingência em vigor em todos os equipamentos sociais da Engenho.

“Que continuem a crescer, que sejam felizes e que levem, desde a infância, a marca da Engenho como instituição educadora nos seus percursos de vida, é o desejo das nossas equipas educativas, a razão do nosso trabalho e do nosso projeto educativo”, expressou a associação em nota de imprensa,

É de referir que a Engenho acolhe 150 crianças nas suas diferentes respostas sociais de creche, pré-escolar e centro de atividades e tempos livres.

 

 

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!