Assalto a quinta rende 50 mil euros em dinheiro e dois veículos de gama alta

Cerca de 50 mil euros em dinheiro, e dois veículos de gama alta - um Range Rover e um BMW, é o prejuízo resultante de um assalto ocorrido ontem de manhã numa quinta da freguesia de Vale São Martinho. Dois indivíduos encapuzados, e um deles armado, conseguiram entrar na propriedade, murada e com vídeovigilância, surpreendendo a proprietária e uma outra mulher que com ela se encontrava no interior. As duas mulheres, na casa dos 70 e 60 anos de idade, foram ameaçadas e fechadas na arrecadação da casa pelos dois homens que consegiram então subtrair 50 mil euros em notas e as duas viaturas.

Os dois homens terão sido surpreendidos por um funcionário da quinta, quando entrava ao serviço, já cerca das 08h30. O funcionário terá ainda visto os dois assaltantes fugirem ao voltante dos dois veículos. Ao procurar pela patroa encontrou-a fechada na arrecadação com a segunda mulher. Não terão sofrido agressões.

Ao que O Povo Famalicense conseguiu apurar, as autoridades suspeitam da participação de um terceiro indivíduo no assalto.

A GNR de Famalicão tomou conta da ocorrência e a investigação prossegue no sentido de identificar os autores do crime.

A nossa reportagem tentou chegar à fala com a proprietária da quinta onde ocorreu o assalto mas foi-nos dito que a mesma se encontrava ausente.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!