Casa das Artes reabre com Teatro esta quinta-feira

É com a interpretação do elenco do Baú dos Segredos, nas classes A e B, da História de Oliver Twist, que a Casa das Artes de Famalicão abre portas esta quinta-feira, para retomar a sua programação cultural normal. O espetáculo, com produção de João Regueiras e da Casa das Artes, pode ser visto sempre às 21h30, no Grande Auditório, nos dias 2, 3 e 4 de julho. A entrada custa 3 euros e estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e seniores (a partir de 65 anos) pagam 1.5 euros. Salienta-se que o acesso à sala de espetáculos, devido a razões de segurança sanitária, será especificamente acompanhado pela equipa de acolhimento do teatro municipal, que dará todas as indicações necessárias.

A História de Oliver Twist do Baú dos Segredos é uma adaptação de João Regueiras da obra “Oliver Twist” de Charles Dickens, com a qual este atelier de teatro comemora o seu décimo terceiro aniversário, ao serviço da cultura famalicense. Adaptação, encenação e cenografia de João Regueiras. O elenco é formado pelos alunos das classes A e B do Baú dos Segredos. Assistência de Encenação: Débora Lopes, Ana J. Regueiras e Tiago Regueiras. Direção Musical: Rui Mesquita.

Participação Especial: Maria Gil Alves, Ema Costa, Lara Domingues, Mariana Rodrigues, Ana Carolina Carvalho, Beatriz Macedo, Joana Pinheiro, Maria Dias e Sara Faria. Os figurinos e caracterização estão a cargo de Cármen Regueiras e Emília Silva. A luz e som são da responsabilidade da Equipa Técnica da Casa das Artes de Famalicão

O espetáculo tem o apoio do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!