PIRILAMPO MÁGICO REGRESSA EM 2021 MAIS FORTE E SOLIDÁRIO

A campanha solidária Pirilampo Mágico, onde todos os Portugueses são os heróis, chegava até nós em maio. Percorria as ruas do Concelho de Vila Nova de Famalicão pela iniciativa da ACIP e coloria de forma muito especial todos que contribuíam para esta missão solidária, fosse um sucesso dando assim voz às pessoas com deficiência/incapacidade, onde prontamente os Famalicenses brilhavam nesta ação contribuindo para esta causa.

A sua cor ainda era surpresa e poderia-se apresentar com qualquer uma destas, vermelho, amarelo, verde, azul.... mas esse segredo só será revelado em 2021. Tendo em consideração o atual estado de emergência em matéria de saúde pública, causado pelo novo Coronavirus (COVID-19), torna-se imperioso adequarmo-nos a esta realidade.

Nessa medida, o Conselho de Administração da Fenacerci, depois de auscultado o principal parceiro a RTP, decidiu adiar para o próximo ano a Campanha Pirilampo Mágico. Estamos certos que em 2021 voltaremos mais solidários, mais fortes, unidos por uma causa que é de todos nós e com a mesma missão de sempre.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!