ACIP RETOMA SERVIÇOS TERAPÊUTICOS COM A MÁXIMA SEGURANÇA

Entramos numa nova fase do combate ao COVID-19, e a ACIP preparou-se com a máxima segurança para poder receber os seus clientes, nos serviços de Psicologia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Integração Sensorial e Neurofeedback.

Para que os pais possam retomar as consultas com os seus filhos e de forma a dar uma resposta rápida aos pedidos, a acip implementou uma série de procedimento de segurança, respeitando todas as normas e orientações da DGS. Garantimos que apenas só serão realizadas consultas com marcação prévia e intervalo de segurança, atendimento no balção com proteção de acrílico, utilização de desinfetante e equipamento de proteção pelos profissionais, serviço com limitação de acesso ao interior, disponibilização de álcool gel na recepção e salas de atendimento, limpeza e desinfeção de espaços a cada utilização.

Poderão fazer as marcações por telefone em 252 928 610 ou pelo telemóvel 966 039 224. Continuaremos ao lado das famílias, adequados à realidade e às necessidades de cada um, por isso a tipologia de marcações online ainda vigora.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!