Fanfarra dos Bombeiros Famalicenses comemora 60 Anos de História

No passado sábado, dia 19 de outubro,  a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários Famalicenses (BVF) assinalou o 60.º aniversário, numa cerimónia que decorreu no Quartel da corporação. 
Num primeiro ato simbólico, cerca de 160 antigos e atuais voluntários da Fanfarra viram ser descerrada a Placa Comemorativa dos 60 Anos desta secção, que conta com inúmeras presenças em vários eventos Nacionais e Internacionais. Seguiu-se um Jantar Comemorativo deste bonito Aniversário que contou com a presença dos Corpos Sociais da Associação, Comando e Bombeiros do Quadro Ativo, Elementos do Quadro de Honra, entre outros convidados. O momento tornou-se ainda mais marcante pois foi lançado o 2.º CD da Fanfarra dos BVF, que conta com um tema inédito, o Hino da Associação tocado pela Fanfarra. 
Este jantar foi agraciado com a presença da Orquestra e Clube de Canto do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco que abrilhantou o evento com momentos musicais de elevada qualidade.
A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários Famalicenses continuará a desenvolver a sua história, tendo já o seu Plano de Atividades de 2020 bastante preenchido.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!