Clube de Rugby de Famalicão celebrou 30.º aniversário.

O Clube de Rugby de Famalicão (CRF) organizou no passado sábado um SUNSET para celebrar o seu 30º aniversário. O evento realizou-se no Massimo Terrace, no parque de Sinçães e contou com a presença de cerca de 100 pessoas entre atuais e ex-atletas, dirigentes, pais e amigos do Clube. 

O CRF apresenta uma grande aposta na formação, contando com atletas de todas as idades e participando em várias competições nacionais. Para Edmundo Costa, presidente do clube, o evento teve como principal objetivo  celebrar os 30 anos de existência, juntando a comunidade rugbista de Famalicão. Este objetivo foi largamente alcançado, mostrando o crescimento sustentado que o CRF tem vindo a conseguir alcançar.

O presidente realça, ainda a importância de reforçar a sua base de atletas, principalmente os mais jovens, estando as captações sempre abertas durante os treinos. Todos os interessados podem vir experimentar os treinos que se realizam às quartas-feiras às 18.45h no campo relvado da escola Júlio Brandão, e às sextas-feiras a partir das 18.45h no campo do S.Cláudio. 

Recorde-se que o Clube surgiu em 1989 pela mão do Prof. Francisco Carvalho e um punhado de entusiastas da modalidade e, após um interregno de cerca de 6 anos, retomou a atividade em 26 de maio 2005. Este e outros eventos desta natureza "mostram que é um clube que veio para ficar na história desportiva de Vila Nova de Famalicão." salientou Francisco Carvalho

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!