Team Transfradelos de regresso em Idanha-a-Nova

Quase quatro meses após a última prova disputada no Campeonato de Portugal de Todo-o-o-Tereno, o Team Transfradelos regressa este fim-de-semana ao activo, com as duplas Tiago Reis/Valter Cardoso e Edgar Reis/Paulo Marques a alinharem à partida da Baja TT Idanha a Nova, a quarta prova da temporada de 2019.
Actualmente na terceira posição do campeonato, Tiago Reis parte para a prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco com o objectivo de conseguir o maior número de pontos possíveis e manter-se na luta pela discussão do título. “Partimos para esta prova, como em todas as outras, com a mesma ambição e à procura do melhor resultado possível. A anulação da Baja TT do Douro fez com que tivéssemos quase quatro meses sem competir no campeonato, mas vamos agora entrar na sua fase decisiva. Vamos continuar a lutar para que possamos discutir o título na derradeira prova”, começa por dizer o piloto famalicense que parte para esta prova algo debilitado fisicamente, depois de ter contraído uma lesão num pé. “Tive há dias uma lesão no pé direito e estarei algo condicionado por esse motivo. Ainda assim tudo farei para que esse problema físico não me impeça de estar ao melhor nível. Sei que será uma prova que exigirá mais de mim, mas a motivação superará certamente tudo isso”, disse ainda Tiago Reis.
Edgar Reis, acompanhado por Paulo Marques, também regressará à competição e parte para Idanha-a-Nova com os mesmos objectivos de sempre. “Nesta temporada de estreia o fundamental é continuar a evoluir e tentar fazer o maior número de quilómetros possíveis. Penso que temos adquirido muito conhecimento ao longo das provas e isso é óptimo. Vamos continuar a trabalhar nesse sentido”, afirmou o piloto do Mitsubishi Pajero.
A Baja TT Idanha-a-Nova tem início marcado para o próximo sábado dia 21 de Setembro com a realização do Prólogo e 1º Sector Selectivo (SS). No dia seguinte, domingo, disputa-se a 2ª etapa, composto pelo 2º SS que completará os quase 330 quilómetros cronometrados da prova.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!