D.S. Cosme vence em dia de Apresentação

No dia 7 de setembro que o Desportivo São Cosme deu a conhecer a toda a comunidade o plantel sénior e camadas jovens. Na apresentação o Presidente Dr. Luis Angelo Oliveira solicitou à comunidade o reforço do apoio ao D.S. Cosme nomeadamente das freguesias vizinhas, bem como a intensificação da organização do clube. Também nesta foi homenageado o Sr. Silvano pelos 10 anos de dedicação ao clube.

O Desportivo São Cosme recebeu neste dia o G.D. Gêres e venceu por 5-0. Marco Aurélio, treinador, afirma que este foi "mais um jogo de consolidação de processos". Para muitos jogadores esta seria a primeira vez a pisar a relva do D.S. Cosme em dia de jogo mas o bom caminho que foi percorrido até aqui ajudou no resultado final. O treinador evidencia que e equipa ainda tem um longo caminho a percorrer mas que já se nota em campo a presença dos novos atletas.

Para este jogo de apresentação o Desportivo São Cosme tinha como objetivo ganhar mas a característica principal deste jogo era entender os processos já assimilados pelos jogadores em campo.

A época para a equipa de Vale São Cosme inicia-se com um jogo no dia 29 de Setembro em casa contra o C.R.P. Delães pelas 16 horas

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!