RUI RIO EM FAMALICÃO

"O património é uma riqueza do país que deve ser preservada e que representa um forte potencial para o país". A ideia foi defendida hoje pelo presidente do PSD, Rui Rio, numa jornada dedicada ao património, com visitas ao centro histórico de Guimarães e ao Bom Jesus do Monte em Braga. A jornada no distrito da comitiva socialdemocrata - que integrou candidatos do PSD a deputados pelo círculo eleitoral de Braga, liderados por André Coelho Lima - inclui ainda a deslocação a Famalicão, onde o presidente do PSD se encontrou com o presidente da Câmara, Paulo Cunha.

Na visita ao distrito de Braga, Rui Rio assumiu confiança plena na decisão dos portugueses escolherem as propostas e os candidatos do Partido Social Democrata para as próximas eleições legislativas, enfatizando a expectativa numa vitória no distrito de Braga.

A visita de Rui Rio ao distrito foi ainda acompanhada pelo presidente da distrital do PSD, o eurodeputado José Manuel Fernandes, e por autarcas e dirigentes do PSD dos diferentes concelhos do distrito, como o autarca vilaverdense António Vilela.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!