Voltar à Página Anterior

PSD de Famalicão apresenta candidatos e avança para pré-campanha para as legislativas

A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Vila Nova de Famalicão arranca na próxima segunda-feira, 2 de setembro, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, com a pré-campanha eleitoral rumo às Eleições Legislativas de 6 de outubro de 2019 com a apresentação pública dos dois candidatos do concelho que integram as listas de candidatos do PSD às legislativas pelo distrito de Braga.

A iniciativa conta com a presença do cabeça de lista distrital, André Coelho Lima, e dos candidatos famalicenses Jorge Paulo Oliveira, que ocupa o 5.º lugar da lista, e de Paula Cristina Santos, que aparece em 17.º lugar, que serão apresentados por Paulo Cunha, presidente da concelhia e mandatário de Famalicão para as legislativas.

A apresentação pública dos candidatos famalicenses abre um ciclo de visitas temáticas dos candidatos ao movimento cívico e associativo famalicense para auscultação das dinâmicas e necessidades das instituições famalicenses que prestam relevante serviço público. Envelhecimento, saúde mental e dependências, deficiência e crianças e jovens em risco, são os temas eleitos para a primeira semana de trabalho de campo dos candidatos.

Licenciado em Direito, Jorge Paulo Oliveira é advogado de profissão tendo sido eleito deputado à Assembleia da República nas últimas duas legislaturas pelo círculo de Braga pelo Partido Social Democrata. Foi Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão com os Pelouros do Urbanismo, Habitação, Reabilitação Urbana, Trânsito e Transportes no mandato 2002-2005 e com os Pelouros da Habitação, Família, Juventude, Desporto, Trânsito e Transportes no mandato 2005-2009. Foi Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão entre 2002-e 2006. É deputado à Assembleia da República desde 2011. Atualmente é ainda Presidente da Assembleia da União das Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário, Membro do Conselho Nacional dos Autarcas Social Democratas, Vice-Presidente da Comissão Politica Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão e Deputado à Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão

Natural de Ribeirão, Paula Cristina Santos é professora e assume a presidência do núcleo do PSD de Ribeirão sendo a primeira vez que é candidata às eleições legislativas.

 

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!